IAB Social

Como todos os associados da INTERARTIS BRASIL já sabem, a nossa associação tem uma intensa vocação para o benefício coletivo dos nossos artistas. Por isso, nos termos do artigo 5º do nosso estatuto existe a previsão para a destinação de 20% dos valores arrecadados para as atividades de natureza social e educacional.

 

Levando em conta esta importante função social, a assembleia geral aprovou o projeto piloto Interartis Brasil Social.  edital do projeto

 

Os objetivos do projeto piloto Interartis Brasil Social são dois: em primeiro lugar, beneficiar um número de artistas que se encontram em dificuldade financeira acentuada ou absolutamente sem condições de trabalho pela situação de lactância. Em segundo lugar, mapear as necessidades dos intérpretes do audiovisual brasileiro.

 

Para concorrer, os associados precisam se cadastrar num banco de dados diretamente no site  fornecendo também algumas importantes informações e apresentando alguns documentos.

 

Os beneficiários receberão durante um período de 12 meses um pequeno auxílio da Interartis Brasil a título de doação (R$ 1.200,00 mensais) sem nenhuma contra-partida, desde que obedecidas as condições do edital e preenchidos os requisitos exigidos. 

  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon